Politica de Entrega e Frete

HOME / INSTITUCIONAL / Politica de Entrega e Frete

FRETE

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato de comercialização, e deve ser pagas pelo cliente. Estas despesas não estão incluídas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou suportadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.

O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e como tarifas da (s) transportadora (s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete pode ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de cálculo do frete será oferecido o valor de zero reais (R $ 0,00).

ENTREGA

Esta Loja Virtual realizará a entrega do (s) Produto (s) do Pedido de Compra em um único endereço brasileiro, a ser definido pelo cliente no ato da compra e dependerá da disponibilidade do (s) produto (s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas endereço no exterior.

Para retirada na loja ou prazo de processamento é de até 2 dias.

Para transportar itens para mais de um endereço, são aceitos vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se para a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual.

No caso de indisponibilidade de produto (s) de um Pedido de Compra, a Loja Virtual remeterá para Você o (s) produto (s) que tiver em estoque e o (s) outro (s) seguirá (ão) em separação. Você será previamente avisado pela Loja Virtual dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais anteriores aos assumidos por Você no ato da compra.

Recomendamos que você receba o (s) seu (s) Produto (s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que uma pessoa que o recebe em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que recebe o (s) Produto (s) verificar se está (ão) em perfeitas condições e assinatura o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.

Caso o (s) seu (s) Produto (s) apresente (m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, Política de Devolução e Troca conforme.

Na hipótese de após duas (2) A entrega não for possível realizar devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o (s) produto (s) retornará (ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser processos um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do Pedido de Compra é fornecido em dias úteis e será aquele estimado no ato da Solicitação de Seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de efetivação do pagamento feito por você e da seu pedido conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.

Os pedidos feitos para itens em estoque são geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento para confirmado antes das 12h00 (horário de Brasília), pois sempre prezamos pela agilidade na entrega. Lembrando que o prazo de processamento pode ser de até 2 dias úteis. Em geral, os itens que gastam no estoque serão despachados imediatamente, e os itens sem disponibilidade de estoque disponibilizados quando disponíveis. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens eventualmente, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido será dividido para acelerar a entrega.

A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e / ou danos de qualquer natureza decorrente de eventual atraso na entrega do Produto.

GARANTIA

A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com observância total ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor, conforme previsto na Política de Troca e Devolução.