Desfralde Diurno - Kit com 2 unidades
Com muito mais proteção, as cuequinhas e calcinhas de transição foram desenvolvidas especialmente para bebês que iniciaram o processo de desfralde. A fase é de desfralde e seu filho precisa aprender a deixar as fraldas.
Com quatro camadas internas de proteção, ajudam nos pequenos acidentes permitindo que o bebê faça a transição da fralda descartável para a cuequinha com muito mais segurança e conforto.
É importante mencionar que as calças de desfralde não funcionam como fraldas. Elas foram desenvolvidas para segurar os escapes frequentes nessa fase de transição.
O objetivo do uso das calças de desfralde é deixar a criança mais independente, se ela acreditar que ainda pode fazer xixi sem precisar ir no banheiro, ela realmente nunca vai se tornar uma criança totalmente independente.
A criança vai aprender e entender com o tempo que se ela quer ir ao banheiro, ela precisa avisar ou ir por si mesma e não continuar fazendo as necessidades na fralda, como sempre fez. No início podem ocorrer vazamentos, porque seu petico está condicionado a usar fraldas com proteção extra seca. O momento é de adaptação pra ele e muita paciência e compreensão pra você.
P | 10 a 14 kg | Cintura 44 cm | Perna 29 cm |
M | 14 a 18 kg | Cintura 46 cm | Perna 32 cm |
G | 18 a 22 kg | Cintura 48 cm | Perna 34 cm |
4T | 22 a 25 kg | Cintura 50 cm | Perna 36 cm |
Aqui Helô Imports você encontrará tudo que precisa, desde a gestação até os primeiros anos de vida. Isso porque reunimos em um mesmo lugar uma seleção completa de produtos das melhores marcas, com os melhores e promoções imperdiveis!